Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Baile de Sangue[ Tetsuya Kuroko & Richard Lubernberg Vs Hinata[NPC BOSS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Egoist

'Egoist
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Kuro e Richard apos saírem do Gabinete se dirigem ao local onde encontrariam Hinata logo que chegam ao mesmo os garotos começam a procura-la rapidamente eles ouvem gritos e quando vão ver encontram hinata matando diversos Homens logo eles se preparam para Luta porem antes de lutarem eles lembram da pilula que ganharam do mizukage então os dois comem a pilula e se preparam para lutar!

Baile de Sangue[ Tetsuya Kuroko & Richard Lubernberg Vs  Hinata[NPC BOSS] Avatar_b5e44713302e_128
Hp:2500/2500
Ck:2500/2500
St:2500/2500

Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Kuro e Richard apos saírem do Gabinete se dirigem ao local onde encontrariam Hinata logo que chegam ao mesmo os garotos começam a procura-la rapidamente eles ouvem gritos e quando vão ver encontram hinata matando diversos Homens logo eles se preparam para Luta porem antes de lutarem eles lembram da pilula que ganharam do mizukage então os dois comem a pilula e se preparam para lutar!

Baile de Sangue[ Tetsuya Kuroko & Richard Lubernberg Vs  Hinata[NPC BOSS] Images?q=tbn:ANd9GcQt5Uu-h4dxwkVJ7z1khu3lHrMKJfBIEueBDOSZ-7soAaw8p7rS
Hp:2500/2500
Ck:2500/2500
St:2500/2500

Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30



Armas especiais
[spoiler]
Baile de Sangue[ Tetsuya Kuroko & Richard Lubernberg Vs  Hinata[NPC BOSS] Sasuke%27s_Kusanagi


Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Hinata tinha as mãos sujas de sangue, de ter morto mais de 50 homens, quando avistou dois shinobis a cerca de 10m de distância da mesma...

- "O que desejam meus caros?" - dizia ela num tom sarcástico em direção aos novos visitantes...

Os seus lábios estavam pintados de rosa, o seu cabelo apanhado e a sua blusa continha um decote marcado, uns calções curts e umas botas de salto alto.

- "[color=#6600FF]Também vos posso satisfazer. Têm dinheiro?!" - perguntava ela furiosa...

Status:

Hp: 4500/4500
Ch: 4500/4500
St: 4500/4500

'Egoist

'Egoist
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Baile de Sangue[ Tetsuya Kuroko & Richard Lubernberg Vs  Hinata[NPC BOSS] Tumblr_inline_mkenshTcUX1qz4rgp
Richard observou que a garota logo perguntava o que, eu desejava suas roupas aparentavam vulgares,então a moça mordendo os Lábios,falou que poderia nos satisfazer bastava dar dinheiro a ela, rapidamente coloquei a Mão em meu oculos e soltei uma frase -Bem...Não gosto de Putas de esquina prefiro mulheres que se ganha o coração Não a Bumba!Rapidamente soltei um Olhar confiante para Kuro, eu sabia que ele ja tinha nota-do o que ele teria que fazer, logo observo que a garota se encontrava cerca de vinte metros de distancia de nos dois, bem era uma distancia Boa afinal de contas, logo com uma velocidade de vinte e cinco metros por segundo me aproximo cerca de cinco metros de moça assim ficando a cerca de quinze metros logo falo confiante em alto e bom som para que os dois possam ouvir - Kuro quero que veja o quanto fiquei forte!não deixarei me abater pela vergonha sempre continuarei caminhando assim para que possamos encontrar a Luz Juntos! Rapidamente saquei cerca de  dois pergaminhos rapidamente me ajoelho e coloco um do lado esquerdo e o outro direito então fazendo as poses de mão começo a concnetrar chakra rapidamente uma fumaça branca surge então dois dragões feitos de fumaça começam a subir entrelaçando um com o outro logo se transformam em pergaminhos então dou um salto com alguns Giros no ar rapidamente começo a colocar a mão nos selos dos pergaminhos então girando em rápidos movimentos começo a Liberar uma ordas de armas, variadas em kunais,shurikens,pequenas,foices,correntes,martelos,agulhas  realmente era uma variedade enorme de armas a serem liberadas com uma velocidade incrível, alem disso não era poucas pois nos primeiros segundos eram vinte logo passaram para trinta, então cinquenta armas foram atiradas, logo o garoto apos terminar sabia que sua oponente defenderia ou desviaria então o mesmo faz linhas de chakra e dominando as cinquenta Armas o garoto as faria ir novamente em direção a sua oponente só que dessa vez por todos os lados , assim sem dar chance de escapar...

Baile de Sangue[ Tetsuya Kuroko & Richard Lubernberg Vs  Hinata[NPC BOSS] Avatar_b5e44713302e_128
Hp:2500/2500
Ck:2200/2500
St:2500/2500
técnicas Usadas:


Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30

-Hades

-Hades
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
[OFF Nossa Rich... sua fala me emocionou :victory: 

http://ninjaslifeonline.narutorpg.org

Tatsuo

Tatsuo
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri
Hinata se despia descaradamente, quando multiplas Kunais lhe acertavam no corpo.

- "Mesmo assim te posso sa-satisfazer!" - gritava ela num tom sedutor. Logo uma arma vinha e lhe cortava a garganta, deixando-a morta no chão.

Off: To sem paciencia pra postar por isso aqui tá! O_O

Status:

Morta

'Egoist

'Egoist
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Baile de Sangue[ Tetsuya Kuroko & Richard Lubernberg Vs  Hinata[NPC BOSS] Tumblr_inline_mkenshTcUX1qz4rgp
Richard Observa que a garota lgo é ''fuzilada'' por uma grande chuvas de kunais provocadas pelo mesmo, então Richard pega seu corpo e vai embora '-'

Baile de Sangue[ Tetsuya Kuroko & Richard Lubernberg Vs  Hinata[NPC BOSS] Avatar_b5e44713302e_128
Hp:OFF
Ck:OFF
St:OFF

Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos