Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[1ª Fase :Battle to win.] Tetsuya Kuroko VS Richard Ludenberg'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dan

Dan
Hokage
Hokage
Local da Batalha:

Spoiler:

Ordem de postagem:

Tetsuya apresentação
Richard apresentação
Tetsuya ataque
Richard defesa /contra-ataque
Assim sucessivamente...

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Chegava até o local que havia marcado para minha primeira luta, bom não era bem a primeira luta mais sim a primeira fase, olhava ao meu redor me deparando com uma imensa quantidade de neve, que cobria desde a montanha até o solo em que pisava, olhava um pouco para cima e via que havia possibilidade de chuva no meio de tal batalha, estava com um pouco de frio tremendo e com os pelos levantando um pouco, puxava de minha bolsa um casaco que cobria desde minha cabeça até a ponta de meus dedos, me dirigia até uma rocha e começava a passar a mão retirando um pouco da neve que a cobria, em seguida sentava meu curvando para frente apoiando meus braços em meus joelhos e pousando minha cabeça sobre os braços, enquanto fechava meus olhos ficando atento ao ouvir algo, ou até mesmo sentir um chakra, que não seja o meu.

Hp:Full
Ch:Full
St: Full


Armas Especiais:
Spoiler:

'Egoist

'Egoist
Genin|Kiri
Genin|Kiri
  [1ª Fase :Battle to win.] Tetsuya Kuroko VS Richard Ludenberg' Tumblr_mibx26IvzQ1r9z1u4o1_500


''Se tudo que posso fazer é olhar para trás...assim nunca conseguirei ver a luz que se encontra a minha frente''


  Adentrava o frio local em que se passaria minha primeira luta, realmente minha confiança estava alta junto com minha auto estima,bem vai ver pelo fato de eu ter tido tantas lutas então mais uma não faria diferença... logo notei que o local estava frio, a neve estava tão grande que parecia um belo e branco cobertor cobrindo a terra onde pisávamos, continuei andando e andando  até que finalmente resolvi parar,observei uma figura coberta por um casaco negro a figura estava sentada sobre uma pedra, percebi que aquele casaco não me era estranho foi quando me aproximei um pouco ficando a cerca de trinta metros de distancia da figura logo tentei ver por baixo do capuz que se encontrava em sua cabeça  foi em tão que entrei em choque estava começando a congelar minhas roupas não surtiam efeito notei que por traz daquela face obscura algo familiar se escondia, então percebi que era ele..ele tinha voltado a quanto tempo havíamos sido separados, estava contente lagrimas desciam por minha face um sorriso se abriu foi então que falei...- T-T-T-T-etsuya kuro? é voce mesmo... sou eu Tetsuya Richard Lubenberg..seu irmão... logo soltei a frase sua resposta estava sendo aguardada porem as coisas não eram assim estávamos e um torneio..meu objetivo era derrota-lo..porem não sabia se ia conseguir realmente minha capacidade era suficiente para derrota-lo...?

  [1ª Fase :Battle to win.] Tetsuya Kuroko VS Richard Ludenberg' Avatar_b5e44713302e_128
Hp:3500/3500
Ck:3500/3500
St:3500/3500

Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Genin|Kiri
Genin|Kiri

  [1ª Fase :Battle to win.] Tetsuya Kuroko VS Richard Ludenberg' Tumblr_mji320jPgy1ruimrmo1_500
"Que comece a batalha"


Sentado no chão frio, sendo aquecido somente pela ira e o chakra que corria perante seu corpo, abria seus olhos, ainda com a visão embasada e um pouco de tortura por ter ficado tanto tempo com seus olhos apertados em seus braços, passava a mão de leve na neve que cercava o campo de batalha, logo que passava a mão na neve começava a sentir um chakra denso, que demonstrava um poder já reconhecido, olhava para o lado cerca de 30m e notava meu adversário, porem aquele rosto me era familiar, ao forçar um pouco mais a vista que ainda estava meio embaçada, notava que era ele mesmo, um antigo conhecido de kuroko mais supostamente seu irmão. Dava um leve sorriso ouvindo as palavras do mesmo, seu rosto começava a brilhar demonstrando felicidade, pois ao certo fazia muito tempo que não via seu irmão... Porem tal felicidade não ia ficar estampada em seu rosto por tanto tempo, pousava sua mão direita sobre sua kusanagi enquanto abaixava a cabeça jogando seu cabelo sobre seu rosto tapando seus olhos, logo jogava sua cabeça para frente demonstrando em seu olho seu sharingan (nível 1) ativado, puxava a kusanagi de sua bainha apontando diretamente para o rosto de seus adversário dizendo em voz baixa...
Quanto tempo... Rich...
Porem não podíamos ficar apenas conversando, estava ali para lutar... estava ali para vencer. Meu chakra começava a ferver começava a correr pelo meu corpo, começava a tomar conta de mim mesmo, uma cede de sangue corria pelo meu corpo e com um olhar sombrio, começava a me mover (30m/s) em direção ao meu adversário, ficava a 40cm do mesmo com a kusanagi que havia mantido em minhas mãos movia meus pulsos desferindo um movimento horizontal em direção da cabeça do meu adversário, enquanto com sua mão esquerda começava a canalizar chakra de raiton e com tal chakra usava a técnica Chidori Eiso tentando perfurar o peito de seu adversário. Dava um salto mortal para trás cravando a kusanagi no chão a 5m de seu adversário e a 1m do mesmo, logo formava alguns selos em minha mão assim com tal objetivo invocando Aoda que ficava a 1m de kuroko ao lado de kusanagi, logo assim começava a canalizar um pouco de chakra em minha mão canalizando-a para o céu começando a formar assim tal técnica conhecida como kirin.



  • Todos os movimentos com velocidade não citados foram a 30m/s (somente meus movimentos)




Eu
Hp:Full
Aoda
Hp:Full


Eu
Ch:3500/2930 (-10/-260/300)
Aoda:
Ch:Full

Eu
St: Full
Aoda
St:Full


Armas Especiais:
Spoiler:



Jutsus Ativos
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

Kuchiyose
Spoiler:

Jutsus em preparo.
Spoiler:

'Egoist

'Egoist
Genin|Kiri
Genin|Kiri
  [1ª Fase :Battle to win.] Tetsuya Kuroko VS Richard Ludenberg' Tumblr_mm7p8qwOxu1ruo577o3_500

My Innocence is not my Ignorance


  Observava kuro em quanto com lagrimas aguardava a reação de seu irmão porem, não foi a esperada... não para ele. Kuro logo demonstrou felicidade porem a expressão contida em seu pálido rosto logo foi alterada, kuro então logo abaixou sua cabeça e a levantou jogando os cabelos e demonstrando o seu principal poder o Sharigan ,apos realizar a ativação de seu olho kuro falou algo bem baixo porem consegui ainda ouvir e suas palavras foram ''Quanto tempo Rich..'' logo com uma expressão determinada kuro avançou em minha direção notei que sua velocidade de avanço era cerca de trinta metros por segundo uma velocidade muito maior que  a minha poderíamos assim concluir logo Richard pensou em um plano para se defender e então atacar seu Oponente,Richard observou que kuro avançava em sua direção então rapidamente ativou um dos vários Kekken Genkai que absorveu perante sua vida, tal técnica ativa se chamava   Jinton: Mueishōlogo com a técnica ativa  Richard esperou seu oponente então aproximar-se cerca de 40 cm,logo observou que ao alcançar essa distancia kuro então usava sua espada para realizar um corte Horizontal em direção a minha cabeça, abri um sorriso cativante assim demonstrando que não ficaria para trás nessa luta com meu irmão que eu estava la para vencer não importasse como,logo usei o meu Jiton para me mover a cerca de cinquenta metros por segundo assim me distanciando cerca de 10 metros para assim tentar desviar do ataque de meu irmão Kuro,apos isso notei que ele então canalizava chakra do elemento raiton na palma de sua mão logo o garoto desferiu uma especie de lança de chakra moldada com o elemento raiton, então para assim tentar desviar Richard se jogou para o lado com um movimento denominado de ''estrelinha'' assim Tentando desviar do golpe de seu irmão logo o garoto notou que seu irmão crava sua espada a sua frente logo formulando uma serie de selos de mão o garoto então Invocava uma cobra ficava posicionada ao lado da espada então Richard percebe que Kuro se distanciava um pouco da espada cerca de um metro em seguida começava a concentrar uma grande quantidade de chakra.

  [1ª Fase :Battle to win.] Tetsuya Kuroko VS Richard Ludenberg' Tumblr_mm7p8qwOxu1ruo577o4_500

My Dark Side


 Realmente as coisas estavam começando a esquentar,pensava que não teria que mostrar meu outro lado tão cedo a ele mas ele pediu por isso estava jogando para valer e eu tinha que fazer a mesma coisa, tinha que lutar com todas as minha forças em busca da vitoria! . Logo tentei criar um Plano para tudo aqui-lo, rapidamente formulei novamente uma grade de selos de mão e então coloquei minha mão no chão gerando um circulo com escrituras rapidamente convoquei um pássaro que tinha partes de outros animais tecnicamente umas de minhas especialidades,uma ''Quimera'',logo Ordenei que ela voa-se  a mesma pegou voou e alcançou uma altura de quinze metros rapidamente pedi que ela lançasse uma serie de penas explosivas em direção ao animal de kuro e a ele mesmo, foram cerca de vinte penas dez para a cobra e dez para o kuro as penas ao tocar no chão ou em qualquer outra superfice criaria uma explosão que caso acertasse geraria uma grande quantidade de poeira(neve no caso) e uma serie de danos, logo em seguida criei novamente outros  selos de mão e então comecei a mexer com a terra em baixo do seus pés assim fazendo que que se levantasse grandes mandíbulas de terra assim tentando engolir os três(kuro-cobra-espada)com a terra tentando causar assim sua morte.

-Primeiro tentei desviar usando o elemento velocidade me jogeui para tras assim tentando desviar da espada logo ainda usando o elemento tentie desviar do golpe Chidori  Eisō.
-Na segunda apos as preparações dele primeiro invoquei o pássaro e mandei ele voar 15 metros, não citei velocidade pois NÃO ACHEI A REGRA,logo pedi para que ele lançasse 10 penos explosivas na cobra e 10 no kuro bem ainda com o fato de não terem feito regra para o hiruko eu não sabia se eu Poderia fazer as penas ou não porem ja foi espero que aceitem '-'
-finalizando usei o Jutsu de doton do Hiruko para fazer com que a terra ''COMA'' o Kuro sua espada e a cobra esse jutsu não tinha área de alcance nem velocidade pois não os encontrei '-'
-TUDO FOI NA TENTATIVA ^^
-Post feito as pressas tenho que desligar o pc e a net não cooperava Ç.Ç

  [1ª Fase :Battle to win.] Tetsuya Kuroko VS Richard Ludenberg' Avatar_b5e44713302e_128
Hp:3500/3500
Ck:2600/3500
St:3500/3500
  [1ª Fase :Battle to win.] Tetsuya Kuroko VS Richard Ludenberg' 300px-Exploding-feathered_Bird
Hp:1400/1400
Ck:2400/2400
St:2400/2400
Técnicas Usadas:

Shurikens: 30
Shurikens Gigantes: 2
Fuuma Shurikens: 3
Kunais: 30
Kunai Gigante:2
Fios de Aço: 80m
Tarjas Explosivas: 5
Chaveiros Explosivos:3
Makibishis: 30
Bombas de Fumaça: 3
Bomba de luz: 3
Senbons: 30

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Genin|Kiri
Genin|Kiri
OFF Agora que fui ver só pode escolher biju do 1 a 4 caldas ,então o rich venceu eba e.e

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos